Maps

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de cometer assalto à mão armada em Arraias

Por Silas Vinicius em 28/11/2020 às 00:07:53

Policiais Civis da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (11ª DEAM), de Arraias, no sudeste do Estado, coordenados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho, efetuaram na manhã desta segunda-feira, dia 23, a prisão de um indivíduo de 18 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, além de corrupção de menores e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca local.

Conforme a autoridade policial, desde a época dos fatos, em setembro de 2020, as equipes da Unidade Policial Especializada deram início às investigações e, em pouco tempo, identificaram todos os participante do crime, sendo que um deles é menor de idade. Uma vez que o crime foi desvendado e também os autores identificados, a delegada Vanusa Regina representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do homem de 18 anos, a qual foi acatada e deferida pelo juízo da Comarca de Arraias.

De posse da ordem judicial, os policiais civis intensificaram as diligências no sentido de localizar o paradeiro do autor. "Como parte dos esforços para encontrar o suspeito, fizemos várias incursões em locais onde ele poderia estar, tanto em Arraias, como na zona rural do município. No entanto, obtivemos informações de que ele tinha fugido para Goiânia, onde passou algum tempo, e retornou para Arraias, há poucos dias, achando que o fato já estaria esquecido e que não mais seria preso", ressaltou a autoridade policial.

Por meio de investigações, os policiais civis souberam que o autor tinha retornado e, na manhã de hoje, efetuaram a prisão do mesmo. Que também foi reconhecido por uma das vítimas como o autor do crime de roubo. Logo após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SURGIU

Comunicar erro

Comentários

libade