SEBRAE

Campos Belos: Homem é assassinado com golpe de faca

J.J.C.S de 24 anos matou um rapaz com um golpe de faca.

Por Silas Vinicius em 18/11/2020 às 10:51:08

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (17), após receber uma facada, o fato ocorreu na cidade de Campos Belos GO no setor Vila Esperança e segundo informações o autor estava premeditando o crime e teria falado para sua mãe rezar pelo mesmo, pois ele iria fazer uma besteira.

Já havia anoitecido quando o J.J.C.S falou para um amigo que iria ter sangue e logo em seguida foi em direção a vítima que estava sentada de costa para a rua, quando recebeu o golpe pelas costas, a vítima ainda chegou a correr atrás do autor mas não aguentou o ferimento e caiu e foi socorrido pelos moradores do setor e encaminhado a UPA, porém devido a gravidade do ferimento foi enviado a Casa de Saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Parentes e amigos da vítima entraram na casa do J.J.C.S em busca do mesmo que estava no local e com isto iniciaram uma luta corporal. J.J.C.S recebeu um golpe de facão na altura do ombro e conseguiu fugir do local deixando marcas de sangue, o autor foi visto adentrando morro, a polícia fez o cerco, porém não encontrou o mesmo.

Em breve estaremos com mais informações.

Foto do Assassino



Comunicar erro

Comentários

libade