Em live prefeito Eduardo Terra fecha comércio de Campos Belos.

Era por volta das 00hs desta quinta-feira, 07/05, quando o prefeito da cidade de Campos Belos, Eduardo Terra, fez uma live em seu instagram, falando sobre a nova medida do decreto de Nº 82/2020, onde fecha o comércio deixando apenas os serviços essenciais.

A medida imposta pelo prefeito foi correta, mesmo com o Decreto de Nº 81/2020 onde pedia isolamento e deixava o comércio funcionando de forma diferente, onde os clientes não poderiam adentrar os estabelecimentos, não adiantou em nada, pois a Rua do Comércio parecia formigueiro e o pior de tudo, parecia dia normal, o comércio se sacrificando, mas a população nem aí, muitos andando sem máscara, batendo papo como se nada estivesse acontecendo.

Eduardo Terra falou na durante a live que é triste ter que fechar o comércio de Campos Belos, mas é necessário antes que o vírus se alastre, o prefeito pediu para que evitem festas, evitem sair da rua, que saiam somente para fazer coisas essenciais.

Durante a live podemos ver o semblante cansado dos profissionais da saúde e também do prefeito, pois o dia foi exaustivo, a correria é intensa, portarias e normas técnicas do estado e da OMS saem o tempo todo, coletas são realizadas, preparativos são feitos para caso tenham que receber casos mais graves,onde tudo terá que está pronto.

Deixamos aqui nosso mensagem de força a todos os profissionais da saúde que estão na ativa e aqueles que foram contaminados em trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X