SEBRAE

Drogas são encontradas escondidas dentro de vaso sanitário sujo de excrementos, em Conceição (TO)

Por Silas Vinicius em 14/10/2020 às 23:17:18

Agentes da Pol√≠cia Civil de Concei√ß√£o do Tocantins, na regi√£o sudeste do estado, tiveram uma surpresa ao realizar buscas na casa de dois suspeitos de tr√°fico de drogas no √ļltimo s√°bado (10).


As equipes vasculhavam o imóvel quando descobriram drogas escondidas dentro de um vaso sanit√°rio sujo.

Havia por√ß√Ķes de maconha, crack e uma pequena quantidade de coca√≠na em meio a fezes dentro da privada.

O casal que é dono do imóvel tinha sido preso na √ļltima sexta-feira (9), quando um celular roubado foi localizado escondido em cima da caixa de descarga do mesmo vaso sanit√°rio.

No dia da prisão, os dois suspeitos tentaram negar o crime de receptação.

A pol√≠cia desconfiou que a casa era usada como ponto de venda de drogas porque n√£o havia móveis no local, apenas um colch√£o e malas com roupas.

As equipes voltaram ao local no s√°bado porque queriam realizar buscas mais minuciosas.

A delegada respons√°vel pelo caso, Mel√≠cia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, informou que além do primeiro celular localizado com o casal, h√° ainda outros tr√™s aparelhos de origem suspeita que estavam no local.

O casal foi alvo das buscas após ser entregue pelo o assaltante que tinha cometido o roubo e revendido o celular para os dois.

Ainda segundo a delegada, durante as varredura na casa chamou a atenção o fato de que o vaso estava completamente sujo, mesmo com a descarga funcionando normalmente.

Quando os policiais puxaram acionaram a corda, o pacote com as drogas continuou dentro do sanit√°rio, enquanto o restante do conte√ļdo desceu para a rede de esgoto.

A suspeita é de que o pacote tenha sido jogado na privada pelo casal durante o flagrante por causa do celular, em uma tentativa de se livrar das evid√™ncias.

As drogas foram apreendidas e levadas para a central de flagrantes. O casal, que j√° estava preso pelo crime de recepta√ß√£o, agora responde também por tr√°fico de drogas.

Fonte: G1

Coment√°rios

Divulgue aqui